quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nick and Norah's Infinite Playlist - Peter Sollett


Michael Cera é um sujeito legal a mais não poder. Depois de passar por maus bocados com a chatinha da Juno, cosmicamente era preciso que ele conhecesse a Norah. Está aí um belo jeito de se organizar a sociedade.   

2 comentários:

Maisa disse...

Esse filme nao teve a atencao devida. Mas tudo bem, pq cai bem no seu estilo indie de ser. Mostra com prefeicao como pode ser uma noite em NYC qdo vc curte esse tipo de som mais alternativo. me deu saudade. ponto fortissimo pra trilha sonora, claro. Band of Horses e Shout Out Louds foram as melhores surpresas na minha opiniao!

Neto Torcato disse...

Ah, normalmente quando eu escrevo muito pouco sobre um filme foi por não ter gostado. Esse foi uma exceção. Eu gostei bastante. Ia assistir só a um pedacinho para conferir se o download estava bom, mas acabei não conseguindo largar. Não sei como anda a repercussão dele por aí, porém. Pra mim a Norah tem todas as qualidades que a Juno poderia ter se não fosse uma chatinha metidinha. Achei impressionante a melhora nas parceiras do Cera (até a prima dele no Arrested Development sendo melhor que a Juno). Que massa NYC, hein? Quanto à trilha sonora, suspeita e previsivelmente eu diria que a melhor foi Little Motel, do Modest Mouse, o Cera assobiando do jeito que eu (com certeza), e todo mundo (acho), também fazemos. Em circunstâncias ligeiramente mais divertidas, as dele.

 
Free counter and web stats