domingo, 30 de agosto de 2009

Never Give In! - The challenging words of Winston Churchill with an introductory essay by Dwight D. Eisenhower


Uma compilaçãozinha de discursos do velhinho. Várias fotografias com efeito de desenhos. Das citações, a que eu mais gostei e não conhecia foi uma sobre o propósito de destruir Hitler.

"I have only one purpose, the destruction of Hitler, and my life is much simplified thereby. If Hitler invaded Hell I would make at least a favorable reference to the Devil in the House of Commons". House of Commons, Junho, 1941.

Mas a conclamação que está no título, de nunca admitir a derrota, no fundo é apresentada com algumas condicionantes. Seria simplesmente burro e disparatado que não fosse assim. Duas espécies de convicção podem fazer a pessoa se entregar, a convicção da honra e a minha predileta, a convicção do bom senso.

Com todo esse assunto bélico, até que seria bastante conveniente se eu pudesse contar, jactante, que a minha guerra pessoal pelo abastecimento mundial de petróleo já chegou a um bom termo. Que os Stray Dogs finalmente tomaram Moscou e que Frontlines: Fuel of War foi por mim zerado. Infelizmente, no entanto, eu ainda não posso dizer que a vitória é minha. E talvez a chance que tinha de zerar o jogo se foi com os últimos flancos que eu pretendia ocupar.

O motivo? Um ataque aéreo de helicópteros indestrutíveis? Eu ter sido encurralado, sem munição, por um tanque de guerra urbano? Não, foi bem pior. O que me derrotou foi uma tardia emanação do RED RING OF DEATH! It was a red riiing of deaath!



I was praying to God it was a faulty disc.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats