sábado, 11 de julho de 2009

Clark and Michael

A minha total retirada temporária deste blog ainda não se completou, de modo que eu aproveito para postar sobre uma série antiga que para mim é nova. Só ontem e hoje mais cedo é que eu parei para assistir aos dez episódios da única temporada, que é de 2007. Cada um tem mais ou menos dez minutos, o que tornou mais fácil eu conhecer a história, me inteirar sobre os personagens, me envolver com o trama, descobrir como ela acaba e enfim sentir vontade de que ela continuasse.

Eu já tinha ouvido falar bem e já confiava que Clark and Michael seria um bom ato de entretenimento. O formato é o de um mocumentário. Clark e Michael são dois amigos que ficam enfurnados dentro um apartamento - ocasionalmente saindo em frustradas missões para conseguir emplacar um programa de TV que eles escreveram. Clark é o arrogantezinho que se enfurece quietamente quando as pessoas o confundem com uma mulher. Michael, o anglo-saxão acostumado a consumir muito satisfatoriamente tudo que ele tem vontade.


Um povo do Arrested Development aparece de vez em quando. David Cross, por exemplo - que era casado com a tia do George Michael -, é o instrutor de direção neste episódio do vídeo. Tony Hale também aparece. Quem ficou faltando e que, hum, de fato fez falta, foi o Will Arnett.

Nesse outro episódio em algum ponto se cogita de trocar um pacotinho de sal por uma semana com a esposa de um imigrante russo, mas logo depois se decide que o melhor em matéria de barganha é julgar cada situação.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats