segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dying changes everything - House

Acabei de ver. Vi pensando que era a continuação da quarta temporada, após o intervalo de alguns meses. Descobri que já é oficialmente o início da quinta.

É difícil escrever sobre os episódios da série. A menos que o diagnóstico seja alguma coisa como Síndrome da Utilização Incorreta de Meias, que é algo de que eu pareço sofrer cronicamente, a doença é o que menos interessa - acabo de experimentar um presságio estranhíssimo, porque os meus pés começaram a coçar muito inquietantemente.

Mas, falando sobre coisas que aconteceram no episódio, o retorno do pobre Wilson ao hospital foi recebido com a frieza que se poderia esperar da equipe. Não só do House. O povo falou, falou, mas ninguém chegou para o Wilson dizendo "Ah, essa história de morte é uma porcaria, uma autêntica porcaria. Eu não sei o sentido da vida". E uma intervenção dessa, vinda de um amigo, por mais incoerente que ela possa parecer, é, eu acho, a melhor coisa que pode ser dita para alguém que acaba de perder uma pessoa próxima.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats