segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gegen die Wand - Fatih Akin

Este é mais um daqueles filmes em que dois alemães de ascendência turca se conhecem numa clínica para suicidas e se casam para que a guria consiga sair da casa dos pais e frequentar boates sem que ninguém fique torrando a sua paciência. É daqueles típicos filmes em que o sujeito que antes estava tranquilo com o fato de que a sua esposa não era fiel, depois fica enciumado e, numa discussão de bar, mata um indivíduo com um golpe e vai para a cadeia. De nenhum filme com essa história eu já gostei. Todos me pareceram prejudicados por aquele mesmo excesso de alemães de ascendência turca se conhecendo numa clínica para suicidas e tal.

Mas eu gostei deste aqui -- distúrbio na minha personalidade que isto aqui está causando, eu suponho.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats