domingo, 7 de junho de 2009

Things to Do in Denver When You're Dead - Gary Fleder


Pode Andy Garcia ser levado a sério em qualquer coisa que ele faça? Antes de responder a essa aparentemente inocente pergunta, pense bem nas consequências da sua resposta. Antes é melhor pensar bem na pergunta. Estou perguntando se o sujeito pode ser levado a sério, esse sujeito sendo... Andy Garcia. Eu não sei quanto a vocês, mas eu digo de poucas pessoas que elas podem ser levadas a sério. E quando eu digo isso, talvez até completamente estupidamente, significa que eu estou pronto para sustentar e defender praticamente qualquer coisa que a pessoa faça. Quando eu digo, sei lá, que Steve Buscemi pode ser levado a sério, significa que eu não vou sair negando isso ao aparecer o primeiro filme do Adam Sandler em que ele faça alguma ponta. Uma vez que a pessoa receba o certificado Neto Torcato de seriedade, não vai ser um papel idiota num filme idiota que vai quebrar a sua reputação. É por isso que nem morto eu vou dizer que Andy Garcia pode ser levado a sério. Mesmo com aquela história dele se opor muito seriamente ao Fidel e tal. 

Mas divago, porque ponderar se ele pode ser levado a sério ou não já é gastar uma quantidade absurda de energia mental com Andy Garcia. Andy Garcia não veio ao mundo para que as pessoas gastassem energia mental com ele. Ele veio ao mundo para que as pessoas o vissem, até mesmo contemplassem vagamente a sua pessoa, como se vê e se contempla uma caixa de fósforos num... no evento de uma aurora boreal acontecer em Macaé... na entrega do troféu de primeiro lugar no pódio das mais belas modelos do mundo...  não me ocorre agora alguma coisa que seja monstruosamente mais útil e mais merecedora de atenção do que uma caixa de fósforos, mas era com essa coisa que eu iria completar a comparação. 

Eu não acredito, em todo caso, que Trey Parker ainda não fez um episódio de South Park com o Andy Garcia aparecendo com aqueles ternos enormes, aquele cabelo impossível e um tanque de guerra surgindo do nada e o esmagando contra a parede. 

Eu falei do Steve Buscemi, né? 

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats