terça-feira, 7 de abril de 2009

Harmful if Swallowed - Dane Cook


A lista que eu finalmente consegui terminar de fazer, com tudo que eu tenho em mp3 e provavelmente algumas outras coisas em outros formatos, me traz algumas surpresas quando eu deixo a execução do Windows Media Player na ordem aleatória. Esse arquivo, por exemplo, foi uma agradável distração.

Eu até já meio que elogiei o Dane Cook aqui. E realmente não me parece que alguém vá poder acusá-lo de sensaboria. Mas o que me vem à cabeça dizer agora é algo muito bobo que eu ri muito quando eu li em algum blog que o Paulo Francis certa vez teria dito sobre Platão. Ou Sócrates, não me lembro bem. O completo absurdo foi o de que Platão tinha uma excelente prosódia. Ou Sócrates. Isso, segundo Paulo Francis. 

Ah, não tinha? Ah, nós não temos como saber isso?! Ah, Paulo Francis era um idiota que dizia coisas estúpidas achando que ninguém estava prestando atenção nas suas baboseiras? Bom, pelo menos nós temos como saber que a prosódia do Dane Cook é mesmo excelente. Foi para dizer isso que eu fiz este post, em todo caso. Ele tem. Metade da graça nas piadas dele está na segunda ou na terceira vez que ele diz uma mesma palavra. Reparem em como ele faz isso cada vez com uma prosódia mais excelente. 

***

Check out this motherfu&*#$.   

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats