terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bullets Over Broadway - Woody Allen


Coincidência que esteja tocando Jeepers Creepers. O efeito disso, eu acho, não será pequeno. Louis Armstrong é sempre uma espécie de ativador de qualidades. Para mim, aliás, escutá-lo é quase a mesma coisa que vir um subalterno da máfia e escrever um post muito melhor do que eu jamais seria capaz de escrever -- pausa para elogiar o script: Cheech, o guarda-costas que vira escritor, é, como modelo de vida, a pretensão ideal de todo blogueiro.

O link do filme.

Registro ser impressionante como Jennifer Tilly se especializou em interpretar personagens, permitam-me errar, obnóxios. O caso é realmente grave. A cada novo filme fica mais difícil dizer onde termina o talento dela e onde fica só o que ela tem de autenticamente irritante. E não existe maneira mais cordata de se falar o que tem de ser falado: a guria é anatomicamente preparada para ser chata. Não estou exagerando quando eu digo que em toda a minha vida talvez eu tenha conhecido umas três pessoas com pescoços que mais afrontem a minha noção de estética.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats