sábado, 20 de dezembro de 2008

Jackie Brown - Quentin Tarantino


Vejo o diretor e Robert De Niro falando sobre o personagem; vejo-os, no conteúdo extra do dvd, falando um pouco mais abundantemente do que se poderia esperar de pessoas que não pensam demais sobre aquilo que elas fazem para ganhar a vida. O que me faz lembrar que cinema é uma coisa bem menos improvisada do que eu costumo imaginar, se é que é improvisada em qualquer grau. Fica registrada, então, a contradição com algo que eu escrevi, aqui, alguma coisa sobre.
[Deixo essa última frase canhestra de próposito; faz tempo que eu estou querendo pesquisar a possibilidade de inverter a ordem das preposições; espero que eu não esqueça esse assunto]
Mas eu não gosto de soul para poder elogiar todos os aspectos desse filme.
A formatação desse post está péssima, não sei bem o porquê. Acho que pode ser alguma coisa no computador que estou usando. Não me alongo.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats